
.png)
Marcos Saturnino
AUTOR DE LIVROS

EM BREVE
TRAÇOS DE FÉ: A HISTÓRIA DE UM ARTISTA CEGO
MEUS PRODUTOS
"Satu é a prova viva de que a adversidade pode nos fazer, melhor e mais forte. Venceu a depressão ao se tornar cego aos 36 anos e depois de ficar cego para o mundo, conseguiu enxergar Deus e assim, se transformar, mudando sua vida e a de muitos à sua volta. Uma história de superação que precisa ser conhecida."
Magnolia Abramo
Founder Livros Comciencias
"Marcos Saturnino é o próprio nome da superação. Um desenhista com história de vida difícil que sofre a perda precoce do pai e depois precisa enfrentar a cegueira, mas ao invés de se entregar à depressão, mesmo cego, amplia sua visão e transforma sua vida de forma fantástica."
Plinio Castro
CEO Livros Comciencias
"Satu tem uma história de superação que precisa ser conhecida por todo mundo! Um desenhista que conhece o seu melhor lado depois de ficar cego aos quase 40 anos de idade. Através da fé, ele alcançou um enorme poder de superação e hoje sua história virou um livro que merece ser lido."
Fergus Botelho
Executivo de Marketing e Eventos
DEPOIMENTOS
FAÇA UM DEPOIMENTO

Seu depoimento foi enviado!
.png)
Inscreva-se na minha newsletter e receba as melhores novidades
Seu email foi enviado com sucesso
BIOGRAFIA
Marcos Antônio Saturnino é dono de uma incrível história de superação e transformação; uma pessoa que passou a ter uma vida melhor depois de encarar a adversidade de frente e se encontrar com Deus.
Satu, como era conhecido desde a infância, nasceu desenhista. Inspirado por seu pai, que desenhava até nos guardanapos durante as refeições, Satu desenhava seus personagens favoritos e os carros bonitos que passavam pela rua enquanto esperava o ônibus.
A morte precoce de seu pai lhe trouxe frustração, tristeza e revolta, alterando seu comportamento e trazendo dificuldades nos relacionamentos. Passou anos de sua vida pulando de galho em galho, sem se encaixar em nenhum emprego e levando até para o convívio caseiro seu temperamento revoltado e briguento.
Aos 36 anos a toxoplasmose lhe trouxe problemas de visão o levando a cegueira. Na luta contra a depressão, entendeu que precisava seguir e viver. Aprendeu a enxergar Deus e com Ele começou uma vida nova, com novos hábitos e comportamentos.
Hoje é massoterapeuta, agencia grafiteiros, faz artesanato com jornais com sua companheira Carol, e também faz print e vende suas pinturas em tela. Ele é autor do livro que conta a sua história. Sua vida é uma inspiração para os que desejam vencer as adversidades.